New Friends
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

New Friends

Um Forum Para Você Se Divertir E Fazer Novos Amigos
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 missão para qualquer raça II

Ir para baixo 
AutorMensagem
riquelme

riquelme


Mensagens : 12
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 29
Localização : floresta de endor

Ficha do personagem
Dinheiro: R$ 5000
Objetos:
Golpes:

missão para qualquer raça II Empty
MensagemAssunto: missão para qualquer raça II   missão para qualquer raça II I_icon_minitimeDom Nov 22, 2009 5:57 pm

Um grupo de aldeões, contratou você para roubar um baú que fica dentro de uma caverna guardada por guardas por goblins.
Dentro do baú, tem uma quantia de 500000 $, se vocÊ conseguir ao menos metade deste dinheiro para os aldeões, eles te daram 5000 $
não esqueça de contar como conseguiu pegar o dinheiro em 15 linhas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://pdiamond.forumeiros.com
riquelme

riquelme


Mensagens : 12
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 29
Localização : floresta de endor

Ficha do personagem
Dinheiro: R$ 5000
Objetos:
Golpes:

missão para qualquer raça II Empty
MensagemAssunto: Re: missão para qualquer raça II   missão para qualquer raça II I_icon_minitimeDom Nov 22, 2009 6:19 pm

"fui contratado para roubar um baú, não sei como farei, só sei que farei."
Estes foram meus pensamentos quando cehguei em frente a caverna, percebi que os goblins estavam rondando um certa região, e mentalmente bolei um mapa do local, e cheguei a conclusão, que se eu fosse pelas arvores, eu chegaria perto o bastante para abater os goblins, e assim fiz.
Ao chegar perto, esperei o melhor momento para lançar minhas flechas, quando apenas um ficou no local, eu preparei uma clecha e acertei em cheio nas costas do goblin, quando caiu de joelhos no chão, eu saltei de onde eu estava, retirei a flecha e apertei em uma região de seu pescoço, o deichando adormecido por alguns minutos, o escondi atrás de um arbusto, e peguei sua espada par afins de ter agum combate no decorrer da missão.
Entrei na caverna e sigo um unico caminho que levava até uma sala sustentada por colunas prateadas com detalhes moldados a ouro, e no fundo, havia uma mesa com um baú negro posto sobre ela, estrahando a facilidade me aprocimei, quando flechassairam de pequenos buraos feitos artesanalmente nas paredes de pedra, logo me abaichei e rolei para baicho da mesa, onde supostamente estava protegido, até os dois guardas reaparecerem e virem correndo em minha direção, torci para a armadilha disparar, más não desparou, foi quando saco uma flecha e com sorte atinjo um na cabeça, e saco a espada que eu tinha capturado do goblin, e travo uma batalha com o outro goblin, e consigo lança-lo para longe com as minhas pernas, neste curto tempo, pegi um saco de couro e boto no saco um pouco do ouro que estava no baú, e saio correndo, quando mais dois goblins surgem de algum lugar dentro da caverna, como eu estava quase próximo á saida, pego a espada e arremeço em direção á uma pedra mais ou menos solta, e atingo em um ponto fraco, cousando um desmoronamento na caverna, deichando os goblins e o baú subterrado, quando saio, vejo o outro goblin que eu tinha abatido acordando, e penso rapidamente e pego uma pedra do chão e taco em direção a sua cabeça acertando e deichando ele desmaiado por mais alguns minutos.
Ao chegar na casa dos aldeões, eu entrego o ouro e eles me dão a recompena e eu vou embora.
Ir para o topo Ir para baixo
http://pdiamond.forumeiros.com
 
missão para qualquer raça II
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» missão para qualquer raça (nivel maior que 10)
» missão para arqueiros e guerreiros
» Missão Livre
» Aula Para Elfos
» Aula para Guerreiros

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
New Friends :: Centro do Forum :: Local das Jornadas :: Missões-
Ir para: